Incêndio

Sistema Automático de Deteção de Incêndio (SADI)

Um sistema de deteção de incêndios destina-se a informar os utilizadores da iminência de um incêndio de modo a iniciar a implementação das medidas de combate ao incêndio para minimizar os danos de pessoas e bens.

Os sistemas automáticos de deteção de incêndio são fundamentais para o salvamento de vidas humanas através do aviso atempado da ocorrência de um incêndio e consequente evacuação do local do incidente, por força do Decreto-Lei nº 368/99 e da portaria nº 1372/2001 e são obrigatórios em todos os estabelecimentos comerciais, industriais, edifícios públicos, habitacionais e garagens/parques de estacionamento.

Por razões de segurança e legais, é fundamental recorrer a serviços técnicos certificados – a Alarval está registada na ANEPC ao abrigo da portaria 773/2009 com o registo nº 924 em Segurança Contra Incêndios em Edifícios.

Sistema Automático de Deteção de Gases Perigosos

Trata-se de um sistema que permite a vigilância, deteção e alarme automático precoce de concentrações de gases tóxicos, nomeadamente monóxido carbono em garagens.

Pedido de Orçamento